quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

EU SEI ONDE ESTÃO AS BORBOLETAS...

 ELAS ESTÃO AQUI ENFEITANDO

                  ESTE PAPEL EM BRANCO.

Qual a sua preferida? Escolha e leve-a com vc e quando se sentir triste, olhe para elas e absorva a sua beleza e a sua essência.
 Manuel de Barros (nosso grande poeta sul-mato-grossense) disse:

      " Meditei sobre as borboletas
vi que elas podem pousar nas flores e nas pedras
sem magoar as próprias asas"
Maria, a minha amiga,  Maria simplesmente Maria escreveu:
           "estão onde tem sol e flores"



E voce, onde acha que estão as Borboletas...


                                          sagramor farias

Um comentário:

  1. Minha alma é pássaro,
    ainda quer voar...
    Borboleta "perfuma" minha vida,
    a fim de me encantar!

    Goretti di Moura

    ResponderExcluir